Minha experiência com fibromialgia

Minha experiência (Meu nome e  Leandro) e por muito tempo sofri com a doença da fibromialgia e é de aproximadamente quase 3 anos, que passaram por diferentes médicos, ter tomado medicamentos diferentes, testaram diferentes formas e produtos  naturais preparados por profissionais, como bem como vários tratamentos para a fibromialgia , mas a nenhum proveito tive algumas melhoras mais nada satisfatório.




Existem diferentes causas que podem causar fibromialgia , mas muitas são produzidas a partir do nada, isto é, sem razão aparente como é o meu caso e o caso de muita gente, essa doença afeta mais as mulheres.

Um breve resumo é fibromialgia grave que isso é uma doença que causa dores de fadiga, musculares, sentindo dor óssea todo ou partes do corpo, insônia, taquicardia, síndrome das pernas inquietas, perda de concentração, entre muitos outros mais coisas que comentarei mais tarde nesse  blog.

Alguns dos sintomas da fibromialgia pode ser administrada em conjunto ou não, com maior ou menor intensidade, no meu  caso são dadas em conjunto os sintomas da fibromialgia e diariamente com uma intensidade muito grande em relação à dor.


Eu espero ter ajudado umpouco sobre o que é fibromialgia , do meu ponto de vista, não se ele será o mais correto ou não, desde que eu não sou um médico, mas uma pessoa simples que sofrem desta doença, camadas alguns que têm a doença pode identificar e outros não, já que cada um carrega a doença da fibromialgia de uma maneira diferente e pensa diferente sobre ela.

Mais eu tenho uma boa noticia para você, que sofre com essa doença  recentemente conheci 
um material que ja vem ajudando muita gente sofre com essa doença,

para saber mais sobre o assunto acesse a pagina do especialista no caso
para acessa a pagina.

saiba mais sobre fibromialgia tratamento



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.