Sobre

Este site é dedicado a divulgar os casos de melhoria ou cura da FIBROMIALGIA 

O seu único objectivo é informativo e o pouco tempo você pode gastar fazendo isso por graças a outros pacientes e familiares que têm feito o mesmo há anos, o que me impediu de perder tempo em infrutífera e permitiu pesquisas para guiar os meus esforços no caminho certo .

Eu entendo os sacerdotes cansados ​​ou mais arejado seudocuras por médicos e terapeutas às vezes olhando apenas para aumentar sua renda, mas não entendo aqueles que têm um caso de melhora ou cura apenas dizendo que não seria FM ou diagnosticada.

fibromialgia chamado, do meu conhecimento, é uma síndrome multifatorial que começa no intestino e afeta vários órgãos e sistemas, a maioria dos médicos não acreditam nesta doença, muito menos no "candidíase", sua origem ou causa de cronicidade na maioria dos casos, por isso a partir da medicina oficial dificilmente vir a compreender e muito menos cura, por causa do tempo limitado e recursos de conhecimento de todos, conceito alopático mais clássica de atacar o sintoma em vez de olhar para a causa.

O que os médicos e laboratórios entendem é a extensão entre a população de países desenvolvidos, 5%, dos quais 90% são mulheres; logicamente, um nicho de mercado extraordinário se puder ser curado com uma pílula patenteável.

O denominador comum da maioria das curas que conheço dessas síndromes é a alimentação de mais complementos e a mudança de hábitos, orientada por um profissional, geralmente de medicina alternativa / complementar.

Minha esposa, Toñi, está curada 19 meses após o diagnóstico e mais alguns anos de sofrimento; não foi com uma pílula miraculosa ou com um novo tratamento; simplesmente com mudanças na dieta, estilo de vida e um bom naturopata que testou com precisão com EAV e ajudou-o através da reflexologia dos pés para desintoxicar e iniciar os sistemas bloqueados.

Ele parou de sofrer dores em 26 de julho de 2006, em poucos dias recuperou sua habitual energia e tônus ​​muscular meses depois. A instrutora de Pilates não deixa seu espanto diante da mudança e todos que a veem dizem que ela mudou de rosto!

Eu convido todos aqueles que têm melhorado ou curado fibromialgia / CFS que expor desta página, os pacientes devem saber que existe uma alternativa para prever, embora ela vai exigir todo o seu esforço e seu ambiente.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.